Publicidade

Com a estreia mundial marcada para esta quinta-feira, “50 Tons de Cinza” deverá fazer tanto sucesso nos cinemas quanto fez nas livrarias. Além de ter sido muito bem recebido pela crítica especializada – a revista “Entertainment Weekly” chegou a dizer que o filme da diretora Sam Taylor-Johnson é mais bem escrito do que o romance original da escritora E.L. James – “50 Tons…” poderá faturar entre US$ 65 milhões e US$ 80 milhões em seu fim de semana de estreia, lembrando que na próxima segunda-feira será feriado do Dia do Presidente nos Estados Unidos.

Várias marcas que aparecem no longa também se preparam para lucrar com a publicidade gratuita, como é o caso da rede britânica de lojas de construção B&Q, na qual o poderoso Christian Grey, personagem principal da história, compra apetrechos para uma noite apimentada. Como a expectativa é que as vendas aumentem nos próximos dias, a B&Q chegou a recomendar aos seus funcionários que assistam o filme ou leiam o livro no qual ele foi baseado. (por Anderson Antunes)

Assista aos trailers aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter