Publicidade
Earns Google
Earns Google
Eric Schmidt: novos olhares para a mídia tradicional?

Depois de cutucar Bill Gates e de recomendar que os internautas do mundo inteiro “lutem pela liberdade de expressão”, o superexecutivo Eric Schmidt, CEO do Google, acaba de assumir uma cadeira no conselho do Economist Group, que controla a revista “The Economist”, uma das mais influentes do mundo.

Em entrevista recente publicada pelo jornal inglês “The Guardian”, Schmidt deu uma ideia do posicionamento dele com relação à mídia atual. “As reportagens devem ser dinâmicas, e não estáticas”, ele disse, ao explicar que, independentemente das plataformas em que estejam inseridas, os leitores sempre devem ter acesso a um conteúdo constantemente atualizado.

Resta saber qual será a influência que ele terá nos bastidores da “The Economist”. Dito isso, é cada vez maior o número de empresários que tem se aproximado de empresas tradicionais de mídia, como o fundador da Amazon.com, Jeff Bezos, que comprou o “The Washington Post”. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter