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Mãe Terra, agora parte do portfólio de marcas da Unilever || Créditos: Divulgação
Mãe Terra, agora parte do portfólio de marcas da Unilever || Créditos: Divulgação

Fundada em 1979 e com sede em Osasco, a Mãe Terra vive um boom de crescimento há pelo menos cinco anos, período em que apresentou taxas de crescimento maiores do que 30% ao ano. Tanta bonança chamou a atenção da Unilever, que na semana passada anunciou a compra da empresa que é uma das líderes do segmento de alimentos
orgânicos no Brasil, um mercado estimado em € 8 bilhões (R$ 30 bilhões) anuais, o quinto maior do mundo para produtos deste tipo.

Não se trata de um movimento isolado. Nos últimos tempos, grandes corporações de várias partes do planeta investiram pesado na aquisição de negócios”verdes” que, além de prosperarem, trazem consigo uma clientela formada por consumidores qualificados, que consideram saúde e boa alimentação como prioridades.

Na galeria abaixo, conheça cinco dessas marcas e a quem elas pertencem… (Por Anderson Antunes)

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