Publicidade

Charlize Theron é a mais nova quarentona de Hollywood. E o ano de 2015 não só marca as quatro décadas completadas nesta sexta, mas também os 20 anos de sua estreia no cinema com o filme “Colheita Maldita 3: Colheita Urbana”. Antes disso, ela já modelava, carreira que começou aos 16.

Vencedora de um Oscar como melhor atriz – por sua atuação em “Monster – Desejo Assassino”, Charlize é do tipo low-profile quando se trata da vida pessoal, mas quando o assunto é filantropia, não economiza forças para erguer bandeiras e põe, literalmente, a mão na massa. Em 2007 criou a fundação Charlize Theron Outreach Project, e deu início à luta contra o vírus do HIV. Dona de um sobrenome de difícil pronúncia – o correto é “Téron” – a atriz acaba de terminar o namoro de quase 2 anos com Sean Penn e é mãe de dois filhos adotivos: Jackson e August Theron, este último passou a fazer parte da família há apenas uma semana.

No cinema, Charlize é corajosa, aceitando papéis difíceis – de serial killer a vítima de câncer -, não se importando em fazer verdadeiras transformações no visual, deixando de lado a beleza que Deus lhe deu por um propósito maior. Mas, na vida real, se aproveita das mudanças no visual de cada personagem para abafar nos red carpets e sair pelas ruas com seu estilo cool. Por isso, reunimos na galeria abaixo 7 visuais adotados por Charlize em 7 papéis diferentes, comparando personagem e vida real. Siga a seta!

[galeria]3151781[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter