Publicidade
Dominguinhos, Mestrinho, Mariana Aydar, Chico César e Liv Moraes || Créditos: Divulgação/Reprodução/Rudi Netto
Dominguinhos, Mestrinho, Mariana Aydar, Chico César e Liv Moraes || Créditos: Divulgação/Reprodução/Rudi Netto

“Eu Só Quero Um Xodó”, “Te faço um cafuné”, “Gostoso Demais”, “Xote das Meninas”, esses são apenas alguns exemplos dos milhares de sucessos de Dominguinhos, que no próximo dia 12 de fevereiro completaria 78 anos. Para homenagear um dos principais nomes da música brasileira, uma turma de artistas vai se reunir em São Paulo para um show único com repertório dedicado ao músico. Mestrinho é quem comanda a apresentação que terá convidados como Chico César, Mariana Aydar e Tato (vocalista do Falamansa). A emoção deve tomar conta do público com a participação especial de Liv Moraes, filha de Dominguinhos, que entregou que vai cantar “De Volta pro Aconchego” e “Eu Só Quero um Xodó”. “Minha jornada musical foi toda com meu pai. Ele é gênio, mestre, sábio, melhor músico e melhor pai do mundo. Minha missão é homenageá-lo sempre”, contou Liv, que é fruto do relacionamento de Dominguinhos com a cantora e compositora Guadalupe.

Aniversário de Dominguinho
Local: Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo, tel: (011) 3031-4143
Quando: terça, 12 de fevereiro, às 21h30
Ingressos: de R$50 até R$150
Horário da bilheteria: de terça a sábado, das 12h às 20h. Segundas e domingos, quando houver show.
Vendas de ingressos: Eventim
Vendas para pessoas com deficiência: 4003-6860

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter