Publicidade

Para celebrar os 90 anos do Copacabana Palace, o icônico hotel carioca recrutou Francisco Ventura – dono da Ótica Ventura – para criar uma linha de óculos de sol. As peças, com um quê retrô, vem com a estampa do famoso calçadão de Copacabana. “O design ficou bem harmonioso, nada carnavalesco!”, defende Ventura.  A novidade chega ao Copa, às lojas da Ventura e ao e-commerce da marca no dia 28 de outubro. Gostou?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter