Publicidade

A top holandesa Lara Stone está no Brasil para desfilar para a Forum Tufi Duek. No Prédio da Bienal, é tratada como celebridade de primeira grandeza. Muitas exigências e muita espera marcaram a entrevista com a modelo. “Não é sempre assim, imagina! Aqui há toda essa atenção em cima de mim e eu gosto de ter meu namorado por perto em situações assim”. Exótica, Lara virou um ícone fashion por conta do jeito estranho e os dentes separados.
Ela contou para o Glamurama que está adorando São Paulo. “Aqui tem uma ótima energia, é um lugar vibrante”, disse. Ela foi ao Masp ver arte e ao shopping Iguatemi fazer compras.
Uma das tops mais cobiçadas do momento, ela atribui o sucesso ao estilista Ricardo Tisci, da Givenchy. “Somos muito amigos hoje em dia. Ele sempre me escalou para os desfiles, me deu ótimos looks e me apresentou a Carine Roitfeld”. E foi Carine quem deu o empurrãozinho final para o estrelado fashion.

Lara Stone: de atitude
 

Por Camila Yahn

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter