Publicidade

“Em 2015, a campanha #MeuPrimeiroAbuso, no Facebook, me fez perceber que vivi um casamento abusivo por oito anos. Quem me despertou foram outras mulheres”. Essa revelação foi feita por Fernanda Nobre em ‘live’ com Samara Felippo. As duas atrizes são amigas desde o início dos anos 2000, quando trabalharam juntas em ‘Malhação’. “Casei com 21 anos e separei aos 28. Tive muito da minha juventude anulada”, disse Fernanda, que atualmente é casada com o diretor José Roberto Jardim (foto abaixo), mas teve um casamento anterior com o ator Gabriel Gracindo.

No momento, a atriz está em compasso de espera, como todo mundo, esperando as coisas melhorarem para voltar às gravações da próxima novela das 9 da Globo, “Em Seu Lugar”, ao lado de nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Marieta Severo, Marcos Caruso e Fabrício Boliveira, entre outros.

Lembrando que, no ano passado, Fernanda sofreu um grande baque pessoal e profissional. Ela estava a todo o vapor com os ensaios finais de uma peça com Fernanda Young, quando a escritora morreu de repente: “Fiquei com muita raiva de Deus por ter tirado ela do nosso país em um momento tão importante, era uma mulher forte com tanta coisa para dizer”, disse ela na época.

https://www.instagram.com/p/B6ivIUxF4-h/

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter