Publicidade
O bloqueador de odores facilita o número 2 fora de casa
O bloqueador de odores facilita o número 2 fora de casa || Créditos: Divulgação

Ir ao banheiro fora de casa é um tabu para muita gente, ainda mais durante o Carnaval, quando a folia não tem hora e nem lugar para acabar. Para ajudar na questão, os empresários Rafael Nasser e Renato Radomysler lançaram o FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do mercado nacional. À base de óleos naturais, o spray está disponível em duas fragrâncias – Capim Limão e Especiarias. Para fazer a mágica de sumir com o odor desagradável, o produto deve ser borrifado cinco vezes no vaso sanitário antes de sua utilização. Os óleos naturais formam uma película na água e bloqueiam a saída do mau cheiro. “Diferente dos odorizadores convencionais, que buscam mascarar o odor uma vez que este já se proliferou no ar, o FreeCô é um produto preventivo, bloqueando completamente o mau cheiro dentro do vaso”, explica Rafael Nasser. Item indispensável para a nécessaire de Carnaval!

Neste domingo, abrimos as portas do nosso QG, a Casa Glamurama, no Jardim Europa, para um fervo pré-carnaval do Carnamauri, com direito a drinks e DJs. A festa promete e quem vier, já vai sair com o seu FreeCô para curtir a folia sem neura.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter