Publicidade
O bloqueador de odores facilita o número 2 fora de casa
O bloqueador de odores facilita o número 2 fora de casa || Créditos: Divulgação

Ir ao banheiro fora de casa é um tabu para muita gente, ainda mais durante o Carnaval, quando a folia não tem hora e nem lugar para acabar. Para ajudar na questão, os empresários Rafael Nasser e Renato Radomysler lançaram o FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do mercado nacional. À base de óleos naturais, o spray está disponível em duas fragrâncias – Capim Limão e Especiarias. Para fazer a mágica de sumir com o odor desagradável, o produto deve ser borrifado cinco vezes no vaso sanitário antes de sua utilização. Os óleos naturais formam uma película na água e bloqueiam a saída do mau cheiro. “Diferente dos odorizadores convencionais, que buscam mascarar o odor uma vez que este já se proliferou no ar, o FreeCô é um produto preventivo, bloqueando completamente o mau cheiro dentro do vaso”, explica Rafael Nasser. Item indispensável para a nécessaire de Carnaval!

Neste domingo, abrimos as portas do nosso QG, a Casa Glamurama, no Jardim Europa, para um fervo pré-carnaval do Carnamauri, com direito a drinks e DJs. A festa promete e quem vier, já vai sair com o seu FreeCô para curtir a folia sem neura.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter