Publicidade
O BarBelle, novo restaurante do Loews Santa Monica Beach Hotel, é um verdadeiro refúgio à beira-mar
[fds] Refúgio à beira-mar: Loews Santa Monica Beach Hotel ganha novo restaurante
O BarBelle, novo restaurante do Loews Santa Monica Beach Hotel, é um verdadeiro refúgio à beira-mar || Créditos: Divulgação

Loews Santa Monica Beach Hotel, em Santa Monica, acaba de ganhar um novo restaurante, o BarBelle, um verdadeiro refúgio à beira-mar, a poucos metros de uma das mais badaladas praias da Califórnia. Com menu refinado e inspirado na culinária farm-to-table, o restaurante fica próximo ao deck da piscina com uma bela vista do oceano.

Por lá, pratos elaborados com os melhores ingredientes locais. Quem assina o cardápio é o chef executivo Zach Dallessandro, que combina as entradas com saladas, pães e embutidos artesanais. Os destaques incluem mahi-mahi grelhado com pesto de macadâmia, short rib com batatas fingerling e vegetais “baby”, salmão com erva-doce, nhoque com pancetta e steak com fritas e chimichurri. Os amantes de doce, precisam provar os s’mores com farofa de biscoito, ganache de gianduia e merengue tostado, além do flan de coco com cobertura de chocolate quente mexicano.

O restaurante também disponibiliza cervejas locais, uma extensa variedade de vinhos californianos e uma seleção de aproximadamente 40 rótulos de uísque. O menu de coquetéis inclui diversos clássicos, entre eles o autoral Flaming BarBelle.

História 

Abbye ‘Pudgy’ Stockton || Créditos: Reprodução

O nome BarBelle é uma homenagem a Abbye ‘Pudgy’ Stockton e Les Stockton, duas das estrelas do Muscle Beach, área da praia de Santa Mônica associada ao movimento fitness da década de 1930. Abbye e seu parceiro tinham uma intensa rotina de treinamentos como o levantamento de peso sobre a cabeça – a artista era equilibrada pelos braços do companheiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter