Publicidade
Noite de lançamento da Blue Bird Shoes || Créditos: Divulgação
Lançamento da Blue Bird Shoes || Créditos: Divulgação

A Blue Bird Shoes, das sócias Michelle Lima e Paula Proushan, armou nessa terça-feira o lançamento da coleção-cápsula criada em parceria com Isabella Giobbi.

Os convidados foram recebidos na flagship da marca e conferiram em primeira mão os seis modelos da colab inspirada no lifestyle e nas personalidades tanto de Isa como das sócias da Blue Bird: mulheres autênticas e apaixonadas por novas experiências. Ao todo são seis modelos com tiras cruzadas, quatro shower flats e duas mules de salto. “Para minha coleção com a Blue Bird escolhi cores primárias como amarelo e vermelho. Gosto da combinação de acessórios coloridos com roupas mais neutras. Além disso, usei muito linho, pois acredito no valor de tudo que é orgânico e brasileiro”, explica Isa. As peças já estão disponíveis nas lojas da Blue Bird. Os preços vão de R$ 329 a R$ 529. + www.bluebirdshoes.com.br

Blue Bird Shoes assinados por Isabella Giobbi || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter