Publicidade
Créditos: Getty Images
Créditos: Getty Images
Léa Seydoux , o novo rosto da Louis Vuitton || Créditos: Getty Images

Na manhã desta sexta-feira, a Louis Vuitton anunciou seu novo rosto: Léa Seydoux, que depois assistir sua carreira pela elogiada atuação como Bond girl no “007 Contra Spectre”(2015), agora se une a Alicia Vikander, Michelle Williams, Jennifer Connelly e Doona Bae como embaixadora da marca, considerada por ela “um símbolo de elegância francesa”, segundo reportou o portal “WWD”.

O trabalho como garota Louis Vuitton começa com a difícil missão de acompanhar Nicolas Ghesquière, diretor criativo da label, no Baile da UNICEF, que acontece em Los Angeles no dia 12 de janeiro, usando um modelito feito sob medida, bien sûr.

Em seu portfólio, a atriz acumula atuações nos longas “Azul é a Cor Mais Quente” – pelo qual ganhou uma Palma de Ouro como “Melhor Atriz” durante o Festival de Cannes de 2013 -, “Bastardos Inglórios”, “Meia Noite em Paris”, “O Grande Hotel Budapeste”, e “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”. Sua próxima aparição nas telonas, será no novo longa de Xavier Dolan – que também já estrelou campanhas da marca -, “It’s Just the End of the World”, ainda sem título em português. Na moda, Léa já estrelou campanhas para a Miu Miu, Prada e Rag & Bone.

Léa Seydoux com vestido feito sob medida pela maison para a atriz || Créditos: Chris Roman/Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter