Publicidade
Créditos: Getty Images
Créditos: Getty Images
Léa Seydoux , o novo rosto da Louis Vuitton || Créditos: Getty Images

Na manhã desta sexta-feira, a Louis Vuitton anunciou seu novo rosto: Léa Seydoux, que depois assistir sua carreira pela elogiada atuação como Bond girl no “007 Contra Spectre”(2015), agora se une a Alicia Vikander, Michelle Williams, Jennifer Connelly e Doona Bae como embaixadora da marca, considerada por ela “um símbolo de elegância francesa”, segundo reportou o portal “WWD”.

O trabalho como garota Louis Vuitton começa com a difícil missão de acompanhar Nicolas Ghesquière, diretor criativo da label, no Baile da UNICEF, que acontece em Los Angeles no dia 12 de janeiro, usando um modelito feito sob medida, bien sûr.

Em seu portfólio, a atriz acumula atuações nos longas “Azul é a Cor Mais Quente” – pelo qual ganhou uma Palma de Ouro como “Melhor Atriz” durante o Festival de Cannes de 2013 -, “Bastardos Inglórios”, “Meia Noite em Paris”, “O Grande Hotel Budapeste”, e “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”. Sua próxima aparição nas telonas, será no novo longa de Xavier Dolan – que também já estrelou campanhas da marca -, “It’s Just the End of the World”, ainda sem título em português. Na moda, Léa já estrelou campanhas para a Miu Miu, Prada e Rag & Bone.

Léa Seydoux com vestido feito sob medida pela maison para a atriz || Créditos: Chris Roman/Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter