Publicidade
Natasha Poly à bordo de um Rolls-Royce na chegada de sua festa de 30 anos || Créditos: Reprodução Instagram
Natasha Poly a bordo de um Rolls-Royce na chegada de sua festa de 30 anos || Créditos: Reprodução Instagram

A modelo russa Natasha Poly comemora rodeada de amigos e familiares a chegada de seus 30 anos em um fim de semana em Amsterdã, na Holanda – cidade onde vive ao lado do marido, o empresário holandês Peter Bakker, com quem é casada desde 2011.

O start das comemorações foi dado na noite dessa sexta-feira, com um jantar no Conservatorium Brasserie & Lounge, restaurante do The Conservatorium Hotel – local onde grande parte dos convidados vindos de diversas partes do mundo [como o estilista Peter Dundas e as tops Valentina Zelyaeva, Margarita Lieva, Katsia Domankova e Maryna Linchuk] está hospedada.

Neste sábado, a top recebe os convidados em uma festa inspirada nos anos 20, usando look matador branco assinado por Peter Dundas por Roberto Cavalli. O decor também é todo inspirado na época. Logo na entrada do local, os convidados – todos de preto a pedido da anfitriã – são recebidos por um modelo antigo de Rolls-Royce, para colecionador nenhum achar defeito. O brinquedinho virou uma das diversões da festa. Confira os cliques!

[galeria]3023431[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter