Publicidade

Carlos Jereissati reuniu somente os íntimos em seu belíssimo apartamento na Frédéric Chopin, no Itaim, para o jantar em torno de Diane von Furstenberg, nessa quarta-feira. Por lá, muitos amigos de São Paulo e do Rio, como Cacá de Souza, Izabel Esteves, José de Paula Machado, Carolina Overmeer e Osvaldo Pastore, Duda Padilha, Gloria Kalil, Eleonora Rosset e Evangelina Seiler. E, claro, a família Jereissati, que compareceu em peso – dos filhos, Carlinhos e Erika, aos sobrinhos.

 * O menu foi típico brasileiro: picadinho, camarão, bolo de tapioca. Para a sobremesa, frutas tropicais e mesa de doces, que tinha um lindo arranjo feito de orquídeas, tudo regado a muito champanhe e vinho.

* Diane estava felicíssima cercada de seu staff que veio de Nova York, composto somente por mulheres. A turma toda, menos a homenageada, acabou a noite no Bar Secreto.

* Em tempo: a estilista ficou muito impressionada com as obras de Di Cavalcanti espalhadas pelo apartamento do anfitrião.

Diane von Furstenberg: jantar tropical

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter