Publicidade

Candé Salles é o curador da exposição “Idol No TV”, que inaugura nesta quinta-feira na galeria carioca Urban Arts, na Gávea. E quem explica a mostra pra gente é o próprio Candé: “IdolNo! é um coletivo de arte multimídia criado em 2005 pelo duo Djone Real e Mary Girl. A ‘crew’ também inclui Pink & Girl, Michel Sock, Bruna Oliveira, Pedro Alves, Bernardo Mendes e as atrizes Sophie Charlotte, Leticia Persiles e Nathalia Dill, que posam de modelo, cedem fotos e contribuem criativamente. Nessa exposição, serão exibidas obras resultantes do reaproveitamento e da customização de imagens através de técnicas como spray, stencil, tinta acrílica, marcadores e adesivos.”

* “O coletivo provoca e se autodenomina ‘pós-grafite’, justamente por não ter como foco somente a pintura de muros. Convido todo mundo a se deliciar com a mostra, que surge para dialogar com esse momento em que vivemos – ídolos ou não – monitorados e fotografados o tempo todo.” Vamos? O grupo fez uma intervenção na capa da revista Joyce Pascowitch com Camila Pitanga. Vem ver o resultado e outras obras aqui embaixo, na nossa galeria!

[galeria]990341[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter