Publicidade
Ronan com a mãe, a atriz Mia Farrow || Créditos: Getty Images
Ronan com a mãe, a atriz Mia Farrow || Créditos: Getty Images

A novela da familia Farrow-Allen continua. Depois de Moses Farrow se pronunciar para defender Woody Allen da acusação de abuso sexual feita contra o diretor pela irmã, Dylan, e de chamar Mia Farrow, mãe deles, de “emocionalmente abusiva”, agora é Ronan Farrow que veio a público para falar sobre a polêmica. Em um post no Twitter, o jornalista voltou a dizer que acredita na versão dos fatos de Dylan e garantiu que nunca testemunhou “nada além de amor” nos anos em que dividiu o mesmo teto com ela e os outros herdeiros da estrela de “O Bebê de Rosemary”.

“Isso acontece sempre que Dylan fala [sobre o suposto abuso], apesar de ter evidências, inclusive exames médicos, para comprovar o que fala”, ele tuitou. “Minha mãe realizou um trabalho extraordinário para nos criar, e nenhum de nós pode se queixar”. Ronan disse ainda que o próprio Moses fez declarações no passado sobre o tratamento que recebeu de Mia, sem jamais ter acusado a atriz de qualquer tipo de violência, e sugeriu que ele “mudou de lado” depois de ter recebido apoio financeiro de Allen.

Em um texto publicado sem blog pessoal na última quarta-feira com o título “A Son Speaks Out” (“Um Filho Fala”), Dylan afirmou que chegou a ver os irmãos sendo arrastados escada abaixo por Mia e relatou que a vítima mais frequente dela era Soon-Yi Previn (que mais tarde se casaria com o cineasta). Logo que soube do post do qual foi alvo, ainda na quarta, ele se limitou a chamá-lo de “problemático”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter