Publicidade

Dona de um estilo único e de muito bom gosto, seja negociando peças de arte, como designer de interiores ou planejando festas disputadas, Hélène Benhamou, ou melhor Hélène in Paris, é sempre um sucesso. De volta a Paris, essa mulher do mundo possui uma habilidade incrível de se reinventar. “Uma mulher de muitas vidas”, como ela mesma se denomina. Sua mais recente aventura começou durante o confinamento de 2020, quando se lançou como cantora e conquistou mais de 77 mil seguidores no Instagram, graças a seu bom humor, seu alto astral e seu talento.

Na entrevista a seguir, que aconteceu em seu incrível apartamento decorado com obras de artes – incluindo um sofá dos brasileiros Campana -, de frente para o Louvre e com uma vista privilegiada da Torre Eiffel, ela contou sobre sua trajetória desde a infância, quando foi educada para ser uma dona de casa perfeita mas optou por sair da caixa em que seus pais queriam colocá-la. Casada com um americano, ela chegou em Los Angeles sem conhecer ninguém e criou sua própria marca de moda que logo se expandiu por todo os Estados Unidos. Depois de 10 anos, ela se divorciou e se mudou para Nova York, onde abriu uma loja de decoração, que atraiu a atenção de clientes famosos e da imprensa. Passou ainda uma temporada em Londres, cidade que revelou seu lado designer de interiores, até seu retorno a Paris, onde passou a organizar eventos e jantares privados para as grandes marcas de luxo.

Então um dia ela começou a cantarolar no Instagram e aí… “Eu vi que o número de visualizações dos meus vídeos disparou!”. Hélène  então resolveu se profissionalizar e ter aulas de canto. Gravou sua primeira música intitulada “Just Be You” e o clipe que já passou de 90 mil visualizações no Youtube. Play para o vídeo e para a entrevista na íntegra! (por Mario Kaneski de Moraes, fundador do Estúdio Arara, startup de comunicação e marketing, sediada em Paris)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter