Publicidade
Renata Vanzetto e seu prato de dieta da noiva no almoço || Créditos: Glamurama

O casamento de Renata Vanzetto na Ilhabela será só no dia 2 de dezembro, mas a chef já está mergulhada nos preparativos para o grande dia, incluindo uma dieta para estar em boa forma na festa para 400 convidados. É que Glamurama foi almoçar com ela no Marakuthai do Itaim nessa terça-feira e deu o flagra no prato da moça: peixe grelhado e batata doce e ovo cozidos. O tempero? Limão.

Ela e o arquiteto Cassiano Monjardim já se casaram nos Estados Unidos no dia 27 de março, em uma floresta onde o noivo foi criado na Califórnia, Santa Cruz, quando os pais brasileiros resolveram se mudar para um retiro budista. Aliás, é a sogra zen – que hoje se diz adepta de todas as religiões – quem vai celebrar o casamento, que vai acontecer no primeiro Marakuthai, que fica na ilha. “Parece que estou abrindo um restaurante novo, é a mesma sensação”, disse Renata sobre os preparativos, já que é ela quem está decidindo tudo, do décor ao buffett, que ela garante: “Será diferente de todos os buffets que já assinei em casamentos, zero tradicional, zero ostentação, com uma pegada de comida de rua, com sanduichinhos diferentões”. E completa, “tudo o que era tradicional, eu falei: ‘faz o contrário’. Nem teremos padrinhos”. No quesito musical, o casamento promete, já que o bloco Tarado Ni Você, que só canta Caetano, já está recrutado para o line-up, que promete mais surpresas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter