Publicidade

Isabelli Fontana é a estrela da nova campanha verão 2015 da Corello. Em um cenário inspirado nas pit conversation – salas de estar rebaixadas que marcaram a década de 60 e forram amplamente utilizadas por arquitetos modernistas – , a top aparece com vestidos sessentinhas, de silhueta mais quadrada e em tons quentes, como vermelho e laranja, e os modelados ao corpo em P&B e rosa pálido. Flavia Lafer assina o styling, o beauty é de Daniel Hernandez e os clicks, de Paulo Vainer.

Ao lado da estética e da moda dos anos 60, Piet Mondrian e seus ângulos retos e cores primárias são a grande inspiração da Corello. “Além de ser a década em que a Corello foi criada, os anos 60 foram revolucionários na moda, assim como a arte inovadora de Mondrian. Essa é uma dobradinha memóravel para celebrarmos tendo o twist único de Isabelli”, explica Carla Silvarolli, diretora criativa da marca.

Abaixo, confira o making of da campanha. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter