Publicidade

Por Anderson Antunes

Em processo de “tropicalização” há mais de dois anos, a marca espanhola de cafeterias Saboreaté y Café está se preparando para estrear no mercado brasileiro ainda nesta ano. Segundo a empresa, quatro contratos de franqueamento já foram assinados no país, e o foco inicial será a região sudeste. São Paulo e Rio de Janeiro deverão receber as primeiras lojas no Brasil. Na Espanha, a Saboreaté y Café compete de igual para igual com a Starbucks, e suas campanhas de marketing estão entre as favoritas do público local. Aperte o play e confira.

Saboreaté y Café from rafabeat on Vimeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter