Publicidade
Edyr de Castro em cena da novela Cabocla, de 2004 e no disco lançado pelo grupo Frenéticas em 1978 || Créditos: Reprodução Instagram

Edyr de Castro em cena da novela Cabocla, de 2004 e no disco lançado pelo grupo Frenéticas em 1978  ||  Créditos: Reprodução Instagram

A atriz Edyr de Castro morreu na manhã dessa terça-feira, aos 72 anos. Ela sofria de Mal de Alzheimer e estava com pneumonia no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Viveu seus últimos anos de vida no Retiro dos Artistas.

Também cantora e bailarina era poderosa e fez parte do icônico grupo Frenéticas, que chacoalhou o final dos anos 1970 e até hoje faz a alegria das festas hits como  ‘Dancing Days‘: Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa.” Antes de fazer parte do grupo, ela integrou o elenco do musical ‘Hair’ e mais tarde fez sucesso na TV em novelas da Globo como ‘Roque Santeiro’, ‘Por Amor’, ‘Cabocla’ e ‘Sete Pecados’, além de séries como ‘Anos Rebeldes’ e ‘Chiquinha Gonzaga’. Foi casada com o cantor e compositor Zé Rodrix com quem teve sua única filha Joy Rodrigues.

Abaixo um vídeo postado pelo DJ Zé Pedro onde ela aparece contando um pouco de sua vida e dando uma lição de vida sobre ser mulher, guerreira e realizada.

https://www.instagram.com/p/BsqnLSDgah3/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter