Publicidade
Mario Testino, Regina Casé e Estevão Ciavatta em Cusco
Mario Testino, Regina Casé e Estevão Ciavatta em Cusco

E pensa que a festa acabou depois da inauguração do Mate, o museu de Mario Testino, em Lima, no Peru? Nada disso! Mario e alguns convidados, como Regina Casé e Estevão Ciavatta, Beatriz Milhazes, Felipe Veloso, Hamis Bowles e mais uma turma ainda seguiram para Cusco, onde eles participaram do último jantar com Mario e assistiram a uma procissão das mais emocionantes, com todos os moradores da cidade carregando corações de papel de seda, presos por bambuzinhos e com uma vela acesa dentro. Lindo, lindo!

Regina Casé e Beatriz Milhazes em meio a procissão em Cusco

Depois das despedidas, Mario voltou para Lima e embarcou para Nova York, e Regina, Benedita Casé, João Pedro Januário, Estevão Ciavatta, Felipe Veloso e Hamish Bowles seguiram para Machu Picchu. A festa, para eles, só termina no começo desta semana. Delícia!

Felipe Veloso em Cusco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter