Publicidade
Rihanna com novos looks da Fenty que estarão em sua pop-up store na Galeries Lafayette // Reprodução Instagram

Essa é para os fashionistas de plantão! A partir do próximo dia 23, a Fenty, marca de Rihanna que vem causando munto afora, ganha uma pop-up store na Galeries Lafayette da Champs-Elysées, inaugurada em março, e que já se tornou um dos points mais concorridos de Paris.

Essa será a terceira pop-up da label – que bateu ponto no Marais, em maio, e na The Webster, em Nova York, em junho.

“A Fenty fornece às mulheres uma nova definição de luxo e uma visão disruptiva para a moda inclusiva, que ressoa perfeitamente com o objetivo da nossa loja e a nova proposta de varejo”, comunicou a equipe da loja.

Uma escadaria azul Fenty conduzirá os clientes a uma área com novas versões dos sapatos que são carro-chefe da marca, enquanto dispositivos móveis permitirão a pesquisa de outros modelos na flagship digital. Nas araras, uma seleção dos três primeiros drops da Fenty e mais uma quarta coleção, que será lançada na ocasião.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter