Publicidade

Enquanto os glamurettes se preparavam para a noite em São Paulo, uma turma de cerca de 250 convidados celebrava o casamento de Ana Khouri e AJ Vilela, em St. Barths, neste sábado. Mais precisamente na praia de Petit Cul de Sac, em uma linda casa de frente para as águas verdes do Caribe.

* Muitos brasileiros bacanas lotaram o aeroporto da ilha para prestigiar o casal: Marcos Maria, Michelle Alves e Guy Oseary, Henrique Pinto, Gui Mussi, Ana Paula Junqueira, Tiago Diniz, Raul Boesel e Deborah Cesco, Fabiana Tambosi e mais um monte de outros nomes.

* Na pista, comandada pelo DJ Milton Chuquer, destaque para Álvaro Garnero e Cris Arcangeli, Stefano Hawilla e Isabella Fiorentino e Alfredo Khouri Jr. e Gioconda Saad, que já ganharam o título de casais mais animados da festa.

* Ana está linda e bastante emocionada, assim como AJ Vilela. Todos os homens da festa tiraram os superelegantes Summers dos armários e as mulheres, mesmo em se tratando de uma comemoração à beira da praia, não abriram mão dos sapatos de salto alto.

* Para se refrescarem do calor que faz por lá – os termômetros marcam 30 graus – muito champange Cristal e whisky Blue Label.

* A festa continua amanhã, quando o pai de Ana Khouri, Alfredo Khouri, celebra o aniversário dele e o casamento da filha ao som, ao vivo, de Gipsy Kings. Sem hora para acabar.

Petit Cul de Sac: o cenário do casamento de Ana Khouri e AJ Vilela

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter