Publicidade
Marisa Monte, David Beckham e Seu Jorge
Marisa Monte, David Beckham e Seu Jorge

Os brasileiros fizeram bonito nesta Olimpíada. Além de trazerem 17 medalhas para casa, um recorde nacional em participações olímpicas, a gente teve direito a oito minutos de show verde e amarelo em meio à superprodução que foi a cerimônia de encerramento da festa londrina. Enquanto eles atacaram de Spice Girls, Liam Gallagher, Take That, George Michael, Queen, The Who e Fatboy Slim, entre outros, os brasileiros foram muito bem representados por Marisa Monte, uma diva de Iemanjá cantando Villa-Lobos e “Aquele Abraço”, Seu Jorge, BNegão, o gari Sorriso, Alessandra Ambrosio e Pelé.

Alessandra Ambrosio e Seu Jorge

Teve homenagem a Clara Nunes, funk carioca, Maracatu e até um calçadão de Copacabana. Nos bastidores, a festa era ainda maior com todos os artistas se confraternizando, se fotografando e se tietando. Até David Beckham, que estava por lá acompanhando a mulher, Victoria, que se reuniu com seu grupo, as Spice Girls, foi tietar nossos heróis nacionais e tirou uma foto com Seu Jorge e Marisa. Depois da festa, o príncipe Harry, que assistiu a tudo ao lado do presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, trocou algumas ideias com o prefeito d0 Rio, Eduardo Paes, que estava por lá para receber a bandeira olímpica. Um luxo! E que venha 2016!

Príncipe Harry, Jacques Rogge, presidente do COI, e Eduardo Paes, prefeito do Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter