Publicidade
Mario Testino na entrada da festa de inauguração de seu Museu, em Lima
Mario Testino na entrada da festa de inauguração de seu Museu, em Lima

A festa de inauguração do Mate, o museu de Mario Testino em Lima, no Peru, foi tão arrasa-quarteirão que até a rua em frente ao prédio histórico, sede do museu, localizado no bairro de Barranco, teve de ser interditada. Uma loucura! O agito, aliás, começou bem antes da turma desembarcar por lá com muitos almoços e jantares nos dias que antecederam a inauguração, como já contamos por aqui.

Izabel Goulart

Uma estrutura montada na parte externa do museu, toda decorada com flores tropicais, globos de espelho e iluminação em tons de verde para dar um clima de floresta tropical, foi o cenário da reunião de starletes, que incluiam Isabeli Fontana, linda de Azedine Alaïa, com o namorado, Rohan Marley, Izabel Goulart em um escandaloso vestido Anthony Vaccarelo, as tops gringas Karlie Kloss, Constance Jablonski e Lily Donaldson, Hamish Bowles, Derek Blasberg, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Benedita Casé e João Pedro Januário, Felipe Veloso, Gilberto e Carol Miranda, Cris Barros, Cláudio Gomes e mais uma turma das boas!

Edita Vilkeviciute, Izabel Goulart, Mario Testino, Constance Jablonski, Isabeli Fontana e Karlie Kloss

Logo depois do discurso oficial de Testino para inaugurar o espaço, a festa começou com direito até a música de Roberto Carlos para abrir o set. Que horas o povo parou de dançar? Quando o sol começou a surgir no horizonte de Lima. Isso porque daqui a pouco a turma toda segue para Cuzco e Machu Pichu, onde a festa continua até domingo.

Isabeli Fontana, Regina Casé e Izabel Goulart

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter