Publicidade
LONDON, ENGLAND – OCTOBER 22: Meghan, Duchess of Sussex attends the One Young World Summit Opening Ceremony at Royal Albert Hall on October 22, 2019 in London, England. HRH is Vice-President of The Queen’s Commonwealth Trust, which is partnering with One Young World this year. (Photo by Eamonn M. McCormack/Getty Images)
Tatá no momento do nascimento de Cora Maria / Crédito: Instagram

Quem acompanhou a gestação de Tatá Werneck desde o início estava ansioso para ver o rostinho da pequena Cora Maria. E eis que chegou o grande dia e a turma das redes sociais enlouqueceu. Pegando carona nas brincadeiras que Tatá fez durante toda a gravidez, os fãs flodaram os feeds com posts divertidos. E claro que nem a neo mamãe perdeu a oportunidade de fazer piada sobre a demora do nascimento de sua baby: “Nasceu Dona Werneck Vitti”, escreveu ela com uma imagem de uma menininha de cabelo branco e óculos de grau.

No Twitter, o nascimento de Cora Maria está entre os trend topics do Brasil, e não faltam comentários são hilários. A seguir, algumas das melhores reações!

https://twitter.com/marianobno/status/1187000535796375552

https://twitter.com/beatrizcianci1/status/1186997391603490817

E já surgiu o mapa astral da Cora Maria. E, ao contrário do que dizem, ela é libriana

https://twitter.com/Baldassinii/status/1186993006177591296

Até Marília Mendonça entrou na brincadeira… Mandando o Leo se aquietar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter