Publicidade

Um descanso mais do que merecido. Beatriz Milhazes está em Paris – de férias – para recarregar as energias e voltar ao Brasil com força total no fim de março. E o ano promete ser corrido: o cineasta José Henrique Fonseca está fazendo um documentário sobre a artista e está gravando em diversas locações como no ateliê que ela tem no Horto, no Rio, e também nos museus e galerias de que ela mais gosta.

* No momento Beatriz comemora o sucesso da exposição que abriu semana passada na superconceituada Fundação Beyeler, na Suíça. Trata-se do primeiro artista brasileiro a se apresentar por lá e Beatriz trabalhou nos últimos dois anos em quatro grandes obras feitas especialmente para a mostra. O interessante é que, desta vez, ela inovou e escolheu o tema antes de fazer as pinturas, que contam com uma seleção de colagens e um móbile. A temática escolhida? As quatro estações. A exposição fica em cartaz até o dia 25 de abril.

Beatriz Milhazes: recarregando as energias

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter