Publicidade

Nobres ou simples mortais, não são poucas as mulheres que sucumbem ao efeito hipnótico das joias 

por Bruna Narcizo

Os diamantes são os melhores amigos das mulheres – cantou Marilyn Monroe, em “Os Homens Preferem as Loiras”, filme de 1953. Mais de 60 anos depois, a loura mais sexy do cinema continua tendo razão e traduziu de um jeito simples o efeito verdadeiramente hipnótico que as joias exercem. E não só estrelas de cinema, mas também rainhas, princesas, mulheres ricas, celebridades ou simples mortais. Todas sucumbiram – e sucumbem – a elas. Até hoje.

REAL(EZA)
Reis e rainhas sempre usaram joias e adornos para se diferenciar de seus súditos. No site oficial da realeza britânica, por exemplo, elas são definidas como “o mais poderoso símbolo da monarquia, com profundo significado religioso e cultural para a história da nossa nação”. E é justamente a monarquia do Reino Unido a dona de uma das maiores e mais cobiçadas coleções de joias do planeta.

QUASE REAL
Fora do mundo quase encantado de reis e rainhas, as joias seguem em sua jornada de glamour e foram parar nos tapetes vermelhos, palcos, bailes de gala e outras ocasiões especiais. Hoje, atrizes, cantoras, celebridades e mulheres muito ricas se transformaram em verdadeiras embaixadoras de grandes joalherias e garantem que diamantes, rubis, esmeraldas e outras pedras preciosas continuem a brilhar.

[galeria]1167041[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter