Publicidade

 

Desbravando a Índia para fotografar a campanha de verão 2015 da MOB, Giovanna Ewbank passou os últimos dias mergulhada em saris, joias e especiarias nas cidades de Jaipur e Agra. Só para Glamurama ela entrega um “diário de bordo” de como está sendo a experiência e dicas do que fazer por lá. Isso porque ela ainda vai passar por Abu Dhabi… Confira!

– “A energia desse lugar é impressionante. Aproveite o tempo para visitar os lugares lindos da Índia como Amber Fort, City Palace e Royal Gaitor – para meditar, fazer pensamentos positivos, pensar na vida e familiares. A Índia é um lugar que lhe faz refletir muito sobre a vida.”

– “Uma dica é sempre andar com uma garrafinha de água a tiracolo, pois o tempo é muito seco e quente, e não é seguro beber água em qualquer lugar. Apesar de muita beleza, a Índia também tem lugares muito sujos.”

– “Aconselho também sempre andar com roupas abaixo do joelho, não muito curtas. A cultura deles não permite que as mulheres mostrem as pernas. Quando veem algo desse tipo ficam olhando muito, nos deixando um pouco desconfortáveis.”

– “Aproveite para andar pelas lojinhas de rua, são milhares! Muitos tecidos coloridos, joias, prataria, objetos de decoração… São de enlouquecer! Entre no clima e compre também um sari, é lindo. Eu mesma comprei dois e usarei esses dias por aqui! Namastê!” Confira imagens da viagem e o making of da campanha da MOB, abaixo.

[galeria]694091[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter