Publicidade

Será que aos poucos o mundo da moda está se rendendo às modelos menos magras e com mais curvas? Primeiro veio o revival das supermodelos dos anos 1990, que voltaram com tudo ao posto de garotas-propaganda de grandes marcas.

* Agora, uma modelo em especial roubou a cena na semana de moda de Paris – abriu o desfile de Jean Paul Gaultier, fechou o da Chanel e participou da Givenchy . Seu nome é Lara Stone e ela é a capa da nova edição da revista “W”, que a intitula de “a atual It girl da moda”.

* A holandesa de 25 anos é classificada como número 6, seguindo o padrão norte-americano. Isso significa que ela tem pelo menos o dobro do número da grande maioria das suas amigas de profissão. “Tem muita gente que diz ser bom ver uma modelo que não vai quebrar ao meio se alguém encostar. Mas, ao mesmo tempo, sou uma mulher e uma pessoa comum. Se sou comparada com outras colegas eu me acho muito gorda!”

* De qualquer maneira, se ela está acima do peso, ao mesmo tempo ela está sendo adorada por estilistas e fotógrafos renomados. Seria o fim da ditadura da magreza? Isso é cedo demais pra gente dizer, mas que uma tendência está começando a aparecer, isso está!

Lara Stone na capa da "W": só dá ela!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter