Publicidade

Será que aos poucos o mundo da moda está se rendendo às modelos menos magras e com mais curvas? Primeiro veio o revival das supermodelos dos anos 1990, que voltaram com tudo ao posto de garotas-propaganda de grandes marcas.

* Agora, uma modelo em especial roubou a cena na semana de moda de Paris – abriu o desfile de Jean Paul Gaultier, fechou o da Chanel e participou da Givenchy . Seu nome é Lara Stone e ela é a capa da nova edição da revista “W”, que a intitula de “a atual It girl da moda”.

* A holandesa de 25 anos é classificada como número 6, seguindo o padrão norte-americano. Isso significa que ela tem pelo menos o dobro do número da grande maioria das suas amigas de profissão. “Tem muita gente que diz ser bom ver uma modelo que não vai quebrar ao meio se alguém encostar. Mas, ao mesmo tempo, sou uma mulher e uma pessoa comum. Se sou comparada com outras colegas eu me acho muito gorda!”

* De qualquer maneira, se ela está acima do peso, ao mesmo tempo ela está sendo adorada por estilistas e fotógrafos renomados. Seria o fim da ditadura da magreza? Isso é cedo demais pra gente dizer, mas que uma tendência está começando a aparecer, isso está!

Lara Stone na capa da "W": só dá ela!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter