Publicidade
Portia De Rossi e Ellen DeGeneres
Portia De Rossi e Ellen DeGeneres || Créditos: Getty Images
Portia De Rossi e Ellen DeGeneres || Créditos: Getty Images

Um acidente doméstico foi transformado em piada por Ellen DeGeneres. Na edição desta terça-feira do talk-show matutino que apresenta na televisão americana, a comediante revelou que precisou ser levada ao pronto socorro na noite de segunda-feira depois de cair em casa e deslocar um dos dedos da mão esquerda. E a culpa pelo ocorrido, segundo ela, foi do vinho.

“Sabe quando as ginastas fazem aquelas manobras em que precisam espalhar o peso do corpo uniformemente entre os dedos? Bem, eu bebi dois copos de vinho e caí em uma porta”, ela brincou logo no início do programa.

Ellen também contou que quem a levou ao hospital foi sua companheira, a atriz Portia De Rossi, e que uma enfermeira lhe ofereceu, de brincadeira, uma dose de tequila momentos antes de dar início ao procedimento para colocar o dedo de voltar no lugar. “Não, obrigado. Já bebi dois copos de vinho e por isso vim parar aqui”, ela respondeu a profissional. (Por Anderson Antunes)

Ellen na abertura do programa desta terça || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter