Publicidade
Celina Locks está cheia de planos || Créditos:
Celina Locks está cheia de planos || Créditos: Ita Mazzutt

Celina Locks está em um novo momento da carreira. Após anos modelando pela Ford Models, Celina agora, aos 27 anos, faz parte do casting da Way Model. A mudança é estratégica já que a namorada de Ronaldo pretende expandir sua atuação para além das passarelas. Entre seus projetos futuros está o desenvolvimento de coleções de roupas e um curso de administração. Da Rússia, onde está acompanhando o Fenômeno, a gata conversou com Glamurama. Continue lendo!

Glamurama: Porque você decidiu mudar de agência?
Celina: Gosto de desafios e novos projetos. Na minha fase atual, mudar de agência é abrir os horizontes profissionais, com um novo direcionamento para minha carreira. É importante ressaltar que minha antiga agência teve uma participação importante ao longo da minha carreira.

G: Qual trabalho ainda sonha em fazer como modelo?
C: Tenho muitos trabalhos que ainda gostaria de fazer por admirar e me identificar com a trajetória de algumas marcas e estilistas.

G: Ronaldo, seu namorado, tem bastante experiência com marketing, campanhas publicitárias e afins… Ele te dá conselhos, divide experiências?
C: Como casal, nos apoiamos e nos aconselhamos, um escuta o outro. Somos admiradores mútuos. Valorizo as conquistas do Ronaldo, assim como ele valoriza as minhas. Mas seguimos por caminhos profissionais diferentes.

G: Você disse que ele te deu uma família. Como é sua relação com os filhos do Ronaldo? Você sonha ter seus próprios filhos?
C: Minha relação com os filhos dele é maravilhosa. Tenho muito carinho e os amo com todo coração. Aproveitamos muito o tempo que passamos juntos.

G: Você vai fazer um curso em Madri… Gosta de estudar?
C: O mercado muda constantemente e sinto a necessidade de me atualizar, avançar meus conhecimentos. Enquanto puder, estarei estudando algo. Farei um curso de Brand Management em Madri que me dará uma noção 360º dos negócios.

G: Já rolou colaboração sua com uma marca… Existe um desejo de ter sua própria label?
C: Não descarto a possibilidade. Existe o desejo em ter a minha própria marca, mas ainda não é o momento. Nas minhas colaborações tenho liberdade criativa e conto com o auxílio do know-how da equipe envolvida no projeto. Tudo tem dado muito certo: minhas coleções tiveram ótima recepção, a carreira de modelo segue consolidada, quem sabe no futuro tenhamos novidades e uma ‘Celina by Celina’. Estou investindo no meu lado empreendedora, o curso de Brand Management tem me dado esta visão empresarial.

G: Por que você e Ronaldo escolheram Madri para morar?
C: Pela facilidade em trabalhar. Madri está próxima dos mercados de moda – Paris, Londres, Milão e Barcelona, onde tenho muitos clientes. E é bom para o Ronaldo também.

G: Quais seus programas favoritos na capital espanhola?
C: Madri é uma cidade linda e cheia de vida. Correr no Parque do Retiro com os meus cachorros é uma coisa que adoro fazer. O Museu do Prado é uma visita obrigatória para quem estiver na cidade. Para comer, indico o restaurante Amazonico, que abriga um bar de jazz no subsolo, um ambiente super agradável. O Ten Con Ten e o Numa Pompilio também são ótimos restaurantes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter