Publicidade

A mostra “Impressionismo: Paris e a modernidade”, que trouxe cerca de 85 obras do Museu D’Orsay, de Paris, para o Brasil, enfim chegou ao Rio. Depois de provocar filas de quase cinco horas na porta do CCBB de São Paulo, a exposição abriu as portas na cidade nessa segunda-feira e Glamurama, claro, estava lá. E sabe quem foi a primeira pessoa que encontramos? Fernanda Montenegro, que se disse muito emocionada de ver tantos mestres na cidade.

“Já fui ao D’Orsay umas três vezes em Paris, mas ver Cézanne, Monet e Degas, entre outros, assim tão perto de casa é muito tocante”, contou Fernanda que percorreu a mostra em quase duas horas. Por lá também estavam o governador do Rio, Sérgio Cabral, o presidente do Museu D’Orsay, Guy Cogeval, e os atores Guilherme Leme e Beth Goulart, entre outros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter