Publicidade

A chuva bem que insiste em desanimar os glamurettes paulistanos: tem entrado em cena pontualmente, momentos antes das baladas, nos últimos dias. Mas isso é pouco para tirar da rua a turma que não dispensa um bom agito… Principalmente durante a movimentação por conta da São Paulo Fashion Week. Na noite dessa terça-feira, não foi diferente. O bar Anexo, nos Jardins, que ainda corre pelas beiradas da noite paulistana – para poucos e bem enturmados –  foi palco do encontro marcado por Glamurama em parceria com a FIAT.

* Para dar um start na noite, o DJ Dany Roland foi quem tomou conta do set list. Enquanto as turmas se juntavam, havia comidinhas  e bebidas à vontade para recarregar as energias.

* Lá pela 1 hora é que a animação tomou conta de vez, com Guga Guizelini no comando das pick-ups. Quer saber o hit "top of mind", do qual todo mundo sabia a letra? "Stars in Their Eyes", de Just Jack. Aí, sim, a ferveção tomou conta, pra não acabar mais. Na sequência: Rod Stewart, Supertramp, Ting Tings, Black Eyed Peas, Strokes, Billy Idol e as melhores faixas dançantes… Pra ninguém ficar parado.

* Sabe quem foi conferir? Lelo Apovian, Dudu Linhares, Fabrizio Giannone, Helinho Calfat, Alessandro Jordão, André Almada, Matheus Mazzafera, Karina Maluf, Bruninho Dias, Tico Gelpi, Bazinho Ferraz e Marcelo Faisal, entre outros. Confira tudo na nossa galeria de fotos.

Festa Glamurama: Martha Streck e Matheus Mazzafera, Dudu Linhares e Marcelo Faisal também foram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter