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Mulheres reais da nova campanha da Natura || Crédito: Divulgação
Mulheres reais da nova campanha da Natura || Crédito: Divulgação

Glamurama amou a nova campanha de comunicação 2016 da Natura, criada pela agência Africa. O conceito da campanha, criado por Nizan Guanaes, questiona o ideal da beleza perfeita e critica o marketing de produtos milagrosos. Nas imagens, mulheres reais, de todas os tipos – gente como a gente. Amamos também a locução de Arnaldo Antunes no filme da campanha, que diz: “Vamos ser honestos, no fundo, no fundo, todo mundo sabe que a beleza não é perfeita e única. Existem várias, milhares e imperfeitas. A beleza é linda porque muda o tempo todo”.

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O filme “Viva sua Beleza Viva” foi exibido pela primeira vez nessa sexta-feira, no intervalo do último capítulo da novela “A Regra do Jogo”. A campanha conta ainda com mídia em portais, redes sociais, jornais e revistas, além de out of home nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

 

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