Publicidade
Kim Kardashian e TJ Jackson || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian e TJ Jackson || Créditos: Getty Images

As famílias Kardashian e Jackson sempre foram muito próximas, o que levou a jovem Kim a amar um dos integrantes da família do rei do pop. A socialite conta na biografia autorizada “Kim”, escrita pelo jornalista Sean Smith, que perdeu a virgindade aos 14 anos com TJ Jackson – filho de Tito, irmão mais velho de Michael Jackson, com quem namorava na época. Ela revela que a família frequentava Neverland, em Los Angeles, lugar que ela diz ser o mais mágico do planeta. “Quando você chegada lá tinha elefantes e chipanzés, além de montanhas russas. Era tudo o que uma criança poderia sonhar.

* Em 2012, a ex-babá da família Kardashian, Palm Behan, escreveu o livro “Malibu Nanny: The True Adventures of the Former Kardashian Nanny”, no qual revelava que o primeiro amor de Kim Kardashian tinha sido TJ. Na época, Kim disse em entrevista a Oprah Winfrey que tinha começado a tomar anticoncepcionais aos 14 anos, pois desejava perder a virgindade com um namorado, mas nunca admitiu que era Tito. Bom, fim de mais um capítulo da “vida não privada” de Kim…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter