Publicidade

 

Formada em Administração em Marketing na ESPM, com cursos realizados na Parsons, FIT e NYU, a ex-dasluzette Natalia Semensin já trabalhou também na ZambonInc. Agora, a empresária vai investir no seu próprio negócio. Lançada a duas semanas, a youV é uma empresa de marketing sensorial. Entenda: 

– Por que se interessou em abrir uma empresa de marketing sensorial?  “Sempre tive o desejo de investir em visual merchandising, que nada mais é do que trabalhar os cincos sentidos para criar uma identidade da marca e fixá-la na mente do consumidor. Já imaginou entrar em uma loja linda, arrumada com uma música péssima?!”

– Por que é focado em visual? “O visual é o sentido mais importante para o ser humano. É comprovado que 83% de toda a informação captada pelo vêm da visão”

– Qual é o significado do nome youV?  “O nome youV tem vários sentidos: você vê, V de Visual e V de 5 sentidos em algarismo romano. É é em cima desse último que o logo está sendo desenvolvido”

– Quem são os seus clientes? “Abri a empresa faz duas semanas, então estou só no começo! Atualmente tenho dois fechados: a Letage, marca de Ribeirão Preto com sete lojas no Brasil e a Talencce, multimarcas nova em Londrina. Porém, já tenho várias empresas em negociação”

– Qual é a meta da empresa? “A meta é ter meu trabalho reconhecido, crescer a empresa e conseguir atender um número maior de clientes”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter