Publicidade
Paris Hilton, Sean e Anthony de Souza e Alex Arnault || Créditos: Getty Images

É cada vez mais frequente a tendência entre os herdeiros das maiores fortunas do planeta de largar a faculdade para tentar a carreira de DJ. Paris Hilton é um dos maiores exemplos disso, e ela parece estar se dando bem. Outros que se aventuram nas pistas do mundo são os irmãos Sean e Anthony Souza, afilhados de Valentino Garavani e filhos de Cacá de Souza, PR da maison Valentino.

Até mesmo o caçula do bilionário Bernard Arnault, Alexandre Arnault, tem tocado com frequência no VIP Room de Saint Tropez, onde é prestigiado por Karl Lagerfeld, que o chama de “Double A”.

Na maioria dos casos, eles vão aos compromissos usando os jatinhos particulares e se hospedando nos melhores hotéis, acompanhados de uma entourage de amigos. E raramente ganham o suficiente para cobrir todas as despesas, embora tenham apoio irrestrito dos pais. O consenso é de que quanto mais afastados eles estiverem dos negócios da família, menos chances terão de cometer erros de administração e colocarem tudo a perder. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter