Publicidade
Os pôsteres em parceria da Urban Arts e Heineken

Os pôsteres que decoram o lounge da Heineken na ArtRio estão fazendo o maior sucesso, então a gente foi saber mais sobre eles, uma parceria com os artistas da Urban Arts, galeria que fica no bairro carioca da Gávea. “Pedimos para dez artistas de lá produzirem três pôsteres cada, inspirados na Heineken. Depois escolhemos um por artista, para expor aqui no stand. A marca está sempre presente nesse universo de arte e design. Essa ação encaixou perfeitamente com a proposta da Heineken e da feira”, nos disse Irene Santini, do marketing da Heineken.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter