Publicidade
Voos da Air France e KLM sairão de Fortaleza rumo a Europa! || Créditos: Divulgação
Voos da Air France e KLM sairão de Fortaleza rumo a Europa! || Créditos: Divulgação

Atenção glamurettes: a partir de maio de 2018, a cidade de Fortaleza receberá voos da Air France-KLM direto da Europa. O aeroporto da capital cearense foi o escolhido como hub do Grupo e de sua parceira estratégica GOL para conectar o Norte e o Nordeste do Brasil ao velho continente. Glamurama já sabe que a novidade conta com três voos diretos semanais partindo de Fortaleza para Amsterdã, da KLM, e dois voos diretos também semanais para Paris, da Air France, totalizando cinco voos semanais que terão pouco mais de 9 horas de duração cada.

“Fortaleza será o novo ponto de entrada no Brasil para a Europa. A economia tem dado sinais de recuperação e a demanda dos brasileiros por voos internacionais também. Queremos participar ativamente dessa retomada. Este projeto reforça a nossa presença no país, um dos nossos mercados prioritários. Estamos muito felizes por oferecer mais esta facilidade aos clientes da região, com conexões mais rápidas e otimizadas para a Europa”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul. Vale lembrar que o hub vai ajudar na conectividade das principais capitais do Norte e Nordeste do Brasil a Fortaleza, da onde chegam e partem os voos do grupo franco-holandês para a Europa. Cidades como Natal, Recife, Salvador, Belém e Manaus serão algumas delas.

Essa é a primeira vez na história do Grupo Air France-KLM que as companhias anunciam, simultaneamente, um novo destino. A escolha por Fortaleza levou em consideração sua localização, não só pela proximidade com a Europa, mas também por estar estrategicamente posicionada , assim como o potencial de desenvolvimento do seu aeroporto, economia e turismo. Viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter