Publicidade
Voos da Air France e KLM sairão de Fortaleza rumo a Europa! || Créditos: Divulgação
Voos da Air France e KLM sairão de Fortaleza rumo a Europa! || Créditos: Divulgação

Atenção glamurettes: a partir de maio de 2018, a cidade de Fortaleza receberá voos da Air France-KLM direto da Europa. O aeroporto da capital cearense foi o escolhido como hub do Grupo e de sua parceira estratégica GOL para conectar o Norte e o Nordeste do Brasil ao velho continente. Glamurama já sabe que a novidade conta com três voos diretos semanais partindo de Fortaleza para Amsterdã, da KLM, e dois voos diretos também semanais para Paris, da Air France, totalizando cinco voos semanais que terão pouco mais de 9 horas de duração cada.

“Fortaleza será o novo ponto de entrada no Brasil para a Europa. A economia tem dado sinais de recuperação e a demanda dos brasileiros por voos internacionais também. Queremos participar ativamente dessa retomada. Este projeto reforça a nossa presença no país, um dos nossos mercados prioritários. Estamos muito felizes por oferecer mais esta facilidade aos clientes da região, com conexões mais rápidas e otimizadas para a Europa”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul. Vale lembrar que o hub vai ajudar na conectividade das principais capitais do Norte e Nordeste do Brasil a Fortaleza, da onde chegam e partem os voos do grupo franco-holandês para a Europa. Cidades como Natal, Recife, Salvador, Belém e Manaus serão algumas delas.

Essa é a primeira vez na história do Grupo Air France-KLM que as companhias anunciam, simultaneamente, um novo destino. A escolha por Fortaleza levou em consideração sua localização, não só pela proximidade com a Europa, mas também por estar estrategicamente posicionada , assim como o potencial de desenvolvimento do seu aeroporto, economia e turismo. Viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter