Publicidade
Três t-shirts criadas pela Cavalera em parceria com a C.U.P.I.N.S. || Créditos: Divulgação
Três t-shirts criadas pela Cavalera em parceria com a C.U.P.I.N.S. || Créditos: Divulgação

A colaboração entre seres humanos foi o ponto de partida para o projeto que a Cavalera lança em parceria com o coletivo C.U.P.I.N.S – Central Unida de Pessoas Inventando Novas Saídas – a partir de maio. Dessa collab nascem seis estampas criadas a várias mãos, que dão vida às t-shirts genderless sustentáveis.

Para que tudo ficasse pronto foram realizadas cinco oficinas presenciais envolvendo o setor criativo da marca e o coletivo para dividirem experiências e, dessa forma, unir o know-how da Cavalera ao talento criativo dos meninos que fazem parte da rede CAPS de saúde mental de Santo André, instituição que enxerga o trabalho como um importante meio para o empoderamento e reinserção social.

O mais legal é que o projeto está sendo comandado por Betinho Hiar e Renan Cruz, da Cavalera, que ajudaram a coordenar as oficinas de desenho, pintura e colagem que aconteceram dentro da sede do C.U.P.I.N.S, em Santo André, e no Coletivo 358, onde os meninos conheceram o trabalho de outros artistas. “A ideia era estimular ainda mais a criatividade e o talento desse grupo e compartilhar o que a Cavalera mais gosta: moda e arte”, explica Betinho. E atenção: serão 1.200 t-shirts no total, 200 de cada estampa, edição limitada digna de colecionador.

Renan Cruz e Betinho Hiar || Créditos: Divulgação / Cleiby Trevisan

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter