Publicidade

Sem chamar muita atenção, como é comum nestes casos, um dos maiores negócios do setor imobiliário de Londres se concretizou nas últimas semanas com a venda de uma mansão localizada na cidade, nas proximidades da Baker Street e com uma vista privilegiada do Regent’s Park.

A propriedade, que possui 11 banheiros e estava listada por cerca de R$ 290 milhões, foi vendida com um desconto generoso, por R$ 233 milhões, ainda assim um dos maiores valores pagos por uma casa no Reino Unido desde a crise de 2008, que pegou de cheio o mercado imobiliário. Por enquanto o que ninguém sabe é quem pagou essa fortuna pela propriedade. Mas a imprensa inglesa, é claro, já está trabalhando para resolver o mistério.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter