Publicidade
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro || Créditos: Reprodução
Jair Bolsonaro || Créditos: Reprodução

A popularidade de Jair Bolsonaro já esteve mais em alta nos grupos de bilionários brasileiros do WhatsApp (sim, estes existem). E se não faz muito tempo essa turma de endinheirados nacionais via no presidente do Brasil uma esperança para transformar o país em uma das mecas mundiais do novo liberalismo econômico, agora o que eles mais notam em seu governo são as trapalhadas.

Como brasileiro adora tirar uma com tudo, no caso daqueles no topo da pirâmide que mantêm contato pelo aplicativo de mensagens os memes sobre os escorregões de Bolsonaro se multiplicaram aos montes nesses grupos principalmente depois que o político sugeriu, em uma entrevista recente que deu, uma possível guerra entre Estados Unidos e Brasil.

“Primeiro seria interessante controlar a alta do dólar”, ironizou um bilionário verde e amarelo sobre o tema, em seguida levando um puxão de orelha de outro que tem lucrado horrores exportando seus produtos com a cotação da moeda americana nas alturas. “Meus dividendos desse ano vão ser os melhores em muito tempo”, retrucou o sortudo.

Aliás, todos os integrantes da turma concordam que não reconhecer a vitória de Joe Biden nas últimas eleições presidenciais que rolaram nos EUA foi, possivelmente, o maior erro estratégico de Bolsonaro desde sua chegada ao poder. É que bilionário brasileiro atura muita coisa, menos bater de frente com a maior potência do planeta, sejá lá quem for seu líder. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter