Publicidade
Juliana Paes e Fernanda Motta, anes de ter o vestido desabotoado sem querer por Ailton Graça
Juliana Paes e Fernanda Motta, anes de ter o vestido desabotoado sem querer por Ailton Graça || Créditos: Juliana Rezende

 

Juliana Paes e Fernanda Motta, antes de ter o vestido desabotoado sem querer por Ailton Graça || Créditos: Juliana Rezende

Juliana Paes é uma das protagonistas, estava gravando desde as 8 da manhã e tinha que arrasar na festa de “Totalmente Demais”, essa quinta-feira no Museu de Arte Moderna do Rio. Até porque ela interpreta uma editora de moda na novela… A atriz pediu ajuda do maquiador Ale de Souza e conseguiu fazer sua entrada triunfal no evento – foi a última do elenco a chegar e roubou a cena, como sempre, com um vestido cheio de transparências de Reinaldo Lourenço.

Quase meteórica

Juliana é profissional, fez de tudo para não ser indelicada, aceitou o convite do repórter do “Video Show” Joaquim Lopes e ensaiou uma dancinha com ele… Posou para fotos – só as necessárias e nenhum clique a mais. E foi embora, em uma aparição quase meteórica, confessando abertamente estar completamente exausta, sem parar para dar entrevista. Só uma palavra ou outra solta enquanto andava. Imagina a rotina de Juliana depois que a trama estrear, nesta segunda… Pensa que é só glamour, glamurette?

Toda suada

Outra que sofreu foi Marina Ruy Barbosa. Mas no caso dela foi com o calor, potencializado com as luzes dos estúdios de revistas montados na festa. Resultado? A maquiagem derreteu. “Estou toda suada”, lamentava, dentro de um vestido preto Dolce & Gabbana, com rosas bordadas. “Faço uma florista na novela, por isso escolhi esse look”, explicou. Ela e Fabio Assunção foram embora logo depois de Juliana.

Desabotoada

A Miss Simpatia da noite? Fernanda Motta, linda. Essa aí… Quando é que não arrasa? A moça falou com todos os fotógrafos, distribuiu sorrisos e até “high five”. Em pleno backdrop do evento, teve que lidar com o inusitado: Ailton Graça a pegou no colo, do nada. E aí… Os botões da parte de trás do vestido dela abriram. “Gente, peraí, não tira foto. Meu vestido abriu todo! Deu babado aqui”.

“Transo isso”

Adriana Birolli, de vermelho sangue rendado, recordado e transparente, dizia… “Trabalho com sensualidade. Seria mentira falar que não uso isso, que não transo isso. A gente está ali, em cena, para seduzir: o ator, o personagem e o público”.  Vem ver tudo o que rolou por lá na nossa galeria de fotos. (por Michelle Licory)

[galeria]3632711[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter