Publicidade
O príncipe George e a princesa Charlotte || Créditos: Getty Images/Divulgação
O príncipe George e a princesa Charlotte || Créditos: Getty Images/Divulgação

De acordo com Elizabeth II, é a bisneta mais famosa dela, a princesa Charlotte, quem dá as cartas em casa no convívio com o irmão mais velho, o príncipe George. A rainha comentou sobre a relação dos dois – respectivamente a quarta e o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico – durante encontro com alguns de seus súditos na residência oficial de Sandringham, em Norfolk, no norte da Inglaterra.

É tradição por lá que o aluno que obtiver as melhores notas em seus estudos de educação religiosa numa das escolas primárias locais receba da monarca uma Bíblia como presente pelo esforço, e neste ano a honraria foi para Emily Clay, de 10 anos, cujo pai também conquistou o feito em 1990. Enquanto conversava com a garota, Elizabeth II perguntou se ela cuidava da irmã mais nova, e ouviu da mãe dela que na verdade o que acontecia era o contrário. “Com Charlotte e George é a mesma coisa”, emendou a rainha.

Charlotte, de apenas dois aninhos, já havia sido descrita como “autoritária” por sua mãe, Kate Middleton, em março do ano passado. Segundo a duquesa de Cambridge, a pequena princesa se dá muito bem com George, 4 anos, mas adora estar no controle das coisas. Essa promete… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter