Publicidade
O príncipe George e a princesa Charlotte || Créditos: Getty Images/Divulgação
O príncipe George e a princesa Charlotte || Créditos: Getty Images/Divulgação

De acordo com Elizabeth II, é a bisneta mais famosa dela, a princesa Charlotte, quem dá as cartas em casa no convívio com o irmão mais velho, o príncipe George. A rainha comentou sobre a relação dos dois – respectivamente a quarta e o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico – durante encontro com alguns de seus súditos na residência oficial de Sandringham, em Norfolk, no norte da Inglaterra.

É tradição por lá que o aluno que obtiver as melhores notas em seus estudos de educação religiosa numa das escolas primárias locais receba da monarca uma Bíblia como presente pelo esforço, e neste ano a honraria foi para Emily Clay, de 10 anos, cujo pai também conquistou o feito em 1990. Enquanto conversava com a garota, Elizabeth II perguntou se ela cuidava da irmã mais nova, e ouviu da mãe dela que na verdade o que acontecia era o contrário. “Com Charlotte e George é a mesma coisa”, emendou a rainha.

Charlotte, de apenas dois aninhos, já havia sido descrita como “autoritária” por sua mãe, Kate Middleton, em março do ano passado. Segundo a duquesa de Cambridge, a pequena princesa se dá muito bem com George, 4 anos, mas adora estar no controle das coisas. Essa promete… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter