Publicidade

Aos 8 anos, enquanto assistia ao Teleton, Felipe Ventura decidiu levar seu cofrinho com moedas para ajudar na construção de um hospital para as crianças da AACD. Hoje, com 22 anos, o jovem -que acabou participando por 15 anos do programa e já arrecadou pessoalmente mais de R$100 mil- não pretende parar por aí.

Líder do projeto “Corrente do Bem”, que tenta despertar a solidariedade e o amor ao próximo nas crianças e jovens, Felipe dá palestras sobre responsabilidade social em escolas e universidades pelo Brasil, o que o rendeu, inclusive, o Prêmio Marketing Best de Responsabilidade Social. Viva!

*Quer fazer parte da Corrente do Bem? Clique aqui e saiba como.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter