Publicidade

Fã de futebol, Cris Vianna trouxe o namorado Luiz Roque para conferir o jogo de abertura do Mundial no Bud Hotel, na praia de Copacabana, nesta quinta-feira. A atriz revelou que tem uma superstição da qual não abre mão para os jogos da seleção: vestir uma camisa do Brasil. E explicou o motivo: “A única vez que eu não usei, coloquei uma camisa branca, o Brasil perdeu. Então, a partir daí, eu sempre uso uma camiseta do Brasil, nem que seja pra assistir em casa.”
Em clima de romance, ela deu gargalhadas quando comentamos que esse Dia dos Namorados está  como os homens gostam: com futebol, cerveja e a mulher do lado torcendo junto: “É o nosso segundo Dia dos Namorados, e esse ano não tinha como ser diferente, a comemoração é com futebol”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter